Em Graham Norton eu gostei: Cher/Keira Knightley/Michael Fassbender/Josh Brolin/Jalen Ngonda (2024)
Helen embarca em um caso apaixonado com um homem que não tem ideia de qual é sua identidade secreta. Presa na mira quando seu amante é vítima do perigoso submundo criminoso de Londres, o empregador de Helen pede a Sam para protegê-la. Bingo, o dono da loja de guitarras onde Sam compra suas armas, é interpretado por Rat Scabies, um membro da banda punk clássica The Damned.
Conheça Helen Dawson (Keira Knightley), uma mãe normal de dois filhos casada com um político, certo?
Errado, ela é uma espiã desde pouco antes de conhecer o político e tem fornecido os segredos do país para uma organização de espionagem chamada The Black Doves e eles os vendem para o maior lance há anos. Infelizmente para o chefe de Helen, Helen começou a ter um caso e quando seu novo amante é assassinado, ela embarca em uma missão de vingança para encontrar seu assassino. Quando Helen parte em sua missão, ela logo descobre que o assassinato de seu amante pode estar conectado à morte do embaixador chinês.
Foram essas ótimas cenas de ação que me mantiveram muito interessado ao longo da série
Ela também se vê envolvida em muitos tiroteios (que me lembraram de Shoot ‘em Up e John Wick), combate corpo a corpo (que provou que ela definitivamente não é uma donzela em perigo) e fugas explosivas de sorte (que simplesmente continuam acontecendo). E eu nem fiquei entediado durante as cenas de flashback mostrando como Helen começou a espionar porque essas cenas também tiveram alguns bons tiroteios. Eu também gostei muito da brincadeira espirituosa que Helen e seu parceiro espião Sam (Ben Whishaw) fazem tão bem.
Por exemplo, depois de uma fuga explosiva de sorte, Helen desloca seu ombro e tem que consertá-lo batendo seu braço em uma parede
Depois de fazer isso, Sam diz: “Isso foi realmente impressionante.” E Helen diz: “Você deveria ter me visto empurrar dois humanos para fora de mim na mesma tarde.” No entanto, embora eu nunca tenha ficado entediado e definitivamente não tenha achado que essa série era muito longa e teria sido melhor como um longa-metragem, acho que o último episódio poderia ter sido cerca de 10-20 minutos mais curto e, no final da série, achei que era um pouco complicado demais. Entendo que eles estavam tentando preparar o último episódio para uma segunda temporada, mas ainda acho que eles poderiam ter feito isso se tivessem tornado a série um pouco mais curta. Também acho que se fizessem uma segunda temporada, o marido de Helen, Wallace (Andrew Buchan), deveria ser retratado como um personagem mais forte, porque durante toda a temporada Helen tem que continuar fugindo para investigar o assassinato de seu amante, mas mesmo quando Wallace fica desconfiado no final da temporada, ele nunca a confronta sobre seu segredo.
Apesar desses pequenos problemas, eu definitivamente assistiria a uma segunda temporada e até assistiria novamente a esta série e compraria em DVD
Não precisa perder seu tempo rolando infinitamente: aqui está a programação completa de novos filmes e programas de TV transmitidos na Netflix este mês.